Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Ferreira
Acabei de ler no Uol que nos treinamentos abertos o Rafael Ramos esteve presente em todos na escalação titular, ao lado de Cássio e Lucas Veríssimo. Rafael Ramos não é brilhante mas teve um bom início com o VP, o que interferiu muito no futebol dele foi aquela presepada com o Edenilson. Tomara que o Mano consiga fazer ele evoluir








