Post de Jonas MMG no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele já declarou voto no André bozão...

Em resposta ao tópico: "Candidatos calem as bocas"

Como disse o Rizek, esse debate na gazeta só teve uns ganhadores: OS RIVAIS. O menos ruim é o Augusto Mello. Será que não tem ninguém de nível para sair candidato? Um que pelo menos saiba articular o nosso idioma e pare de agredí-lo. Cadê o Citadini? Ele tem nível, é inteligente. Ainda dá tempo de mudar as coisas?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X