Post de WESLEY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando começou a falar coisa com coisa e depois sobre racismo e gordofobia, já deu para ver que sobre futebol era o que menos ele falaria e assim o fez.

Em resposta ao tópico: "Dez verdades sobre esse debate!"

1-Estamos ferrados independente do resultado.

2-André leva para o nível da baixaria. Nem organizar ideias consegue.

3-Continuo com minha impressão sobre o Augusto parece descolado da realidade. Porém da a impressão de querer levar as coisas mais a sério.

4-André vai levar o clube à falência. Isso é mais certo que 2 mais 2 é igual a quatro.

5-A frase do André sobre o Mundial vai virar chacota dos rivais. Obrigado, André!

6-Duilio muito doente. Ora ora. Isso estava claro pelas últimas entrevistas. Porque não pediu afastamento?

7-Augusto precisa esclarecer essas questões sobre racismo. As explicações não me convenceram.

8-Espero que quem realmente vai votar esteja vendo este debate.

9-Jornalistas não ajudaram nas perguntas. Só perguntas que já foram respondidas ou comentadas em algum momento.

10-Osmar Garrafa parece mais perdido que os dois juntos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X