Post de Carlos no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 02 de Novembro de 2014 às 22h39 Carlos Silva Isso ai garotinho falou e disse Quem gostou gostei 1 Jonathan Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mano Maldito!" 02/11/2014 às 22h36 Quando esse Técnico sair seremos o Coriinthians dá Libertadores & Mundial