Post de Despreparadão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pior que os comentários desativados estão já tem um bom tempo, geralmente eu acompanho lá.

Se ele for eleito, vai sumir de entrevistas igual Duílio faz, cancelar participações em programas igual foi na Sul-Americana que ele desistiu de ir no Band Sports, sem falar que vai ser insta sem comentários até 2027 (o insta da R&T também é assim)

Em citação ao post:

Desativou até os comentários esse pipoqueiro corrupto e bandido.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X