Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Me mate de vergonha esse sujeito.

Em resposta ao tópico: "André Negão desistiu de debate"

Postou agora pouco no Instagram dele que não vai participar do possível debate que teria na rádio Craque Neto (vessoni inclusive havia dito que foi convidado a participar).

https://www.instagram.com/p/CyjP7_rRqxJ/ Alô Presidente on Instagram 127 likes, 0 comments - andrenegaooficial on October 18, 2023 instagram.com instagram.com

Na real, depois do desastre que foi na TV Gazeta, duvido que ele participe tão publicamente assim de qualquer outra coisa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X