Guilherme Euller
O problema do Yuri é a inconstância. No mesmo jogo faz um golaço e perde outro sozinho.
Além disso, ele não faz gols em sequencia, faz um gol hoje e outro daqui um mês. Precisa ser mais constante. Próximo jogo tem cravar mais 2, ai vai recuperar a confiança da torcida.
O débito dele esse ano ainda é enorme.
em Bate-Papo da Torcida > Pouco se fala do Yuri Alberto ontem!
Em resposta ao tópico:
Óbvio que teve o gol perdido que nenhum jogador pode perder
Mas ontem ele recebeu duas bolas do Maycon de FRENTE pra finalizar e não de costas
Resultado? Dois gols
7 gols no campeonato jogando num time totalmente bagunçado, e inclusive tem mais gols que alguns jogadores grandes aí viu...