Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou mais Corinthians Timão forte e vencedor.

Em resposta ao tópico: "Futebol é muito louco, né?"

Maioria esperava uma derrota.

Empatamos.

Bom resultado?

Contra o Fluminense fora deveria ser.

Mas não foi.

Fizemos um ótimo primeiro tempo. Começamos voando.

Só que talvez um dos piores segundos tempos da história, digno de Mano Menezes, veio em seguida.

De qualquer maneira, só restou reclamar.

Uma pena.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X