Post de Thiago Dos Santos Farias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na moral com Mano Retranqueiro não vai mudar nada precisamos de um treinador em 2024

Em resposta ao tópico: "Erros e acertos de Mano Menezes"

Começou muito nem, mostrou treinos, pressão e um esquema.

Mas pecou DEMAIS nas subseções, Romero, Roni, Mosquito, Felipe Augusto, deixou Gil e Fábio Santos, vem técnico vai técnico e eles sempre continuam.

Rojas e Wesley mereciam jogar, e Yuri devia continuar.

Mas isso acho que com tempo ele vê conhecendo cada jogador. E o Corinthians tem que parar com essa mania desde 2016 de fazer o gol e recuar fazem 7 anos jogando assim já

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X