Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corinthians Paulista
Parece até que algum outro técnico iria dar jeito nesse lixo de time. Esse elenco tem que passar por uma formulação urgente, começando por esse goleiro nojento.
Parece até que algum outro técnico iria dar jeito nesse lixo de time. Esse elenco tem que passar por uma formulação urgente, começando por esse goleiro nojento.