Post de Christian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Outubro de 2023 às 19h58 Christian Rosenkreutz O jogo de hoje é o jogo do rebaixamento Quem gostou gostei 1 ReiJr10 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Perde do lanterna em casa... Vai ganhar do Cuiabá fora?" 22/10/2023 às 19h52 Próxima rodada, Santos e Vasco jogam os dois em casa... Goiás pega o Fluminense que não tá nem aí para o brasileiro... Depois tem confronto direto com o Prantos em casa, aí se perder já era, pode começar o planejamento para a Série B mesmo...