Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gil hoje é o nosso principal jogador

Tá jogando demais

Um dos poucos que está honrando a camisa

Em resposta ao tópico: "437 jogos do Gil no Corinthians"

Gil se iguala ao Ralf amanhã, em número de partidas pelo clube. Embora esse ano eu não acho que ele esteja jogando MUITO mal, esses números demonstram como o Corinthians virou refém não somente dos seus ídolos que já não conseguem mais render, vide Cássio, mas até mesmo de jogadores que pouco conquistaram pelo clube, saem e voltam velhos, ganhando uma fortuna e não dando resultado em campo. Impressionante

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X