Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Nesio
Gil hoje é o nosso principal jogador
Tá jogando demais
Um dos poucos que está honrando a camisa
Em resposta ao tópico: "437 jogos do Gil no Corinthians"
Gil se iguala ao Ralf amanhã, em número de partidas pelo clube. Embora esse ano eu não acho que ele esteja jogando MUITO mal, esses números demonstram como o Corinthians virou refém não somente dos seus ídolos que já não conseguem mais render, vide Cássio, mas até mesmo de jogadores que pouco conquistaram pelo clube, saem e voltam velhos, ganhando uma fortuna e não dando resultado em campo. Impressionante




