O Burguesia
Mano, isso ai é cara tentando causar
em Bate-Papo da Torcida > O tipo de gente que decide o futuro do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Vejam só o nível das pessoas que decidem o futuro do clube, o tipo de ser nojento.
Se Deus quiser esses lixos vão sumir do clube de vez.