Wilmon Sousa
Mesmo com vários jogos ruins, Gil não pode continuar no Corinthians só por 2,3 jogos +/-, em jogos importantes ele é lento e instável acostumado a falhar, fora que é incrível o Sr. Fábio Santos ainda continuar jogando sem fazer nada em campo, melhor escalar Caetano no lugar dele então...
O Corinthians só não vai cair pq a tabela tá ajudando, pois se fosse depender de técnico e desses jogadores no mínimo seriam 4 anos na série B..




