Danilo Santos
Me perdoe respeito muito o Cássio e a história que ele construiu no Corinthians mais ele não pode ficar no time falhando muito só pq é ídolo ele merece ficar no banco algum tempo treinando e colocar o Carlos Miguel pra jogar pq senão vai acontecer igual aconteceu com o Walter olha lá titular absoluto do Cuiabá e não sai por nada era pra ser titular nosso mais o Cássio mesmo falhando não pode tirar pq é ídolo mas ídolo também sai
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel respostou tuíte de Marcelo Braga sobre seu projeto...
Em citação ao post:
Não é ao autor do post, mas a alguns emocionados que esquecem a história do clube.
Respeito bastante o Carlo Miguel, espero que ele construa uma história tão longa e de sucesso quanto o Cássio. Mas o Cássio tem tudo para bater o Wladimir em número de jogos, porque tem goleiro jogando em ótimo nível até 40 e poucos. Torça pelo Corinthians e pelo Carlos Miguel, mas respeite o cara que tem 100x mais jogos, que ganhou praticamente tudo no Timão, e mesmo depois de tudo o que passou continua defendendo muito.
Para os que duvidam dele, assistam mais aos jogos:
Fagner, Fabio Santos e até o Gil (que vem jogando bem), podem até ficar no banco, faz parte. Mas o Cássio não tem demonstrado futebol para sair do time titular ainda. Segurem a emoção mais um pouco.
