Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Nesio
Será que agora as viúvas do b.mendes vão parar de defender esse medíocre e ridículo jogadorzinho
Será que agora as viúvas do b.mendes vão parar de defender esse medíocre e ridículo jogadorzinho