x

Post de Thony no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem acompanha a base mesmo sabe que o Artur Sousa é melhor que o Felipe Augusto.
Matheus Araújo é melhor que o Ruan, dá pra lapidar

Os demais concordo!

em Bate-Papo da Torcida > Quem do terrão vocês acham que vai vingar?

Em resposta ao tópico:

Vou colocar apenas aqueles que pelo menos já treinaram no time de cima, que eu saiba.

E vou dar minha opinião na frente, vejam se concordam e vamos debater:

Goleiros

Donelli: Não (fraco tecnicamente e amarelou quando teve oportunidade)

Kauê: Talvez (Bom, mas caiu bastante de produção)

Longo: Não (Em melhor fase que o Cauê, mas pior tecnicamente)

Laterais

Leo Maná: Não (já teve inúmeras chances, não aproveitou nenhuma)

Caipira: Talvez (precisa ficar mais forte fisicamente, mas é bom)

Vitor Meer: Não (não consegue ter chances nem com Fábio Santos e Bidu na lateral)

Zagueiros

João Pedro: Não (quem acompanha, sabe que ele direto falha na zaga)

Renato: Não (Um pouco melhor que o João Pedro só)

Caetano: Não (Não consegue se firmar como titular, foi atropelado pelo Murillo)

Raul Gustavo: Não (mas pode ser útil, um bom zagueiro para manter no elenco)

Volantes

Mandaca: Não (até joga bem nos empréstimos, mas é bem mediano. Só o Samir Carvalho gosta dele)

Roni: Não (fraquíssimo tecnicamente, apesar da disposição física)

Ryan: Não (apesar do gol na sula, é fraco tecnicamente e meio maluco)

Breno Bidon: Sim (e já teria subido se o Danilo não tivesse inventado ele de ponta direita. Precisa melhorar a força física)

Meias

Matheus Araújo: Não (o cara conseguiu perder espaço para o Ruan)

Ruan: Não (muito fraco tecnicamente)

Pedrinho: Talvez (Não é o Pedro do Zenit, é o Pedrinho meia que joga bem na base há muito tempo)

Pontas

Wesley: Sim (apesar da cornetagem aqui, ele já mostrou que tem personalidade, só precisa lapidar)

Pedro: Sim (não sei se vai virar craque de primeira prateleira, mas já está na Europa)

Kayke: Sim (já deveria ter subido. Alto, driblador e sabe fazer gol)

Juninho: Sim(já deveria ter subido também, é um corisco nas pontas, deixa os laterais malucos)

Atacantes

Giovane: Sim (apesar dos cornetas, tem um baita potencial. Alto, forte, sabe driblar e chuta muito forte)

Felipe Augusto: Não (Vai pra Europa, mas vai ficar a vida toda na periferia dela)

Arthur Souza: Não (Muito inconstante e reserva do Felipe Augusto quando ele volta para o Sub-20)

Esqueci de alguém?

E vocês, discordam, concordam? Vamos debater com respeito, sem meter o louco kkk...

Acho zuado quando o cara discorda e não contra argumenta, apenas ataca com ironia ou com ofensa de fato.

Responder ao post do Thony

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 19 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 20 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 22 minutos por Sammyr Abdala

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 23 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 30 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 31 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 33 minutos por Boleiro Véio

    162votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 34 minutos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂

    Criado há 42 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 58 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico