Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Outubro de 2023 às 21h16 Vitor Luz Conseguiram ser pior doque o time do Corinthians? Aurélio ajuda aí? Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/10/2023 às 17h57 Vera tá suspenso