Post de Boli no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Boli Boli
Agora pensa se é o Corinthians contratando um cara de 29 anos, que nem base fez, foi jogar futebol só aos 23 anos...
Esse fórum ia a loucura falando que era jogador dr empresário.
Ah, e esse Junior Santos é correria e só, tá aproveitando que o time encaixou.



