Post de Boli no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Agora pensa se é o Corinthians contratando um cara de 29 anos, que nem base fez, foi jogar futebol só aos 23 anos...

Esse fórum ia a loucura falando que era jogador dr empresário.

Ah, e esse Junior Santos é correria e só, tá aproveitando que o time encaixou.

Em resposta ao tópico: "Da onde o Botafogo tirou esse junior santos?"

Que ponta rápido, diblador, faz gols, muito bom mesmo. 28 anos. E tão difícil encontrar jogadores úteis assim para o Corinthians?
O Vitor Sá é outro ponta que veio sei lá de onde..
Pelo amor Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X