Reginaldo Sena
Em todo lugar tem moleque que joga assim até conheço alguns, agora vejam se eles têm oportunidades os clubes só querem aqueles que pagam para jogar e criam esses pernas de paus que não sabem cruzar uma bola que não tem domínio ou seja não tem talento ai se perguntam porque não temos a mesma safra de anos atrás, eu os respondo entrem nos bairros deste Brasil afora nos campinhos até mesmo aqueles de terra e vocês vão ver a essência do nosso futebol que esses merdas estão destruindo.
em Bate-Papo da Torcida > Luciano Huck, obrigado!
Em resposta ao tópico:
Nação, quem viu o novo craque que o Luciano hulk trouxe para a base do Timão? O moleque tem futuro.
