Thiago Bittar
O zagueiro Felipe é da maloka! Certeza que ele é corinthiano! Cidade Tiradentes 101 % é corinthiana!
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Luciano Huck, obrigado!
Em resposta ao tópico:
Nação, quem viu o novo craque que o Luciano hulk trouxe para a base do Timão? O moleque tem futuro.
http://globotv.globo.com/rede-globo/caldeirao-do-huck/v/menino-da-periferia-de-sao-paulo-consegue-vaga-no-corinthians-no-peneira/3736773/

