Post de Ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pior jogador da história do Corinthians

Em resposta ao tópico: "Preciso Falar do William!"

Ontem assisti o Marcelo jogar e comecei a pensar... O que será que aconteceu com o William? !?

William simplesmente largou um contrato milionário no Arsenal, para voltar ao Corinthians/ Brasil e em nenhum momento do seu contrato aqui no Brasil me parecia estar feliz ou com pelo menos um pouco de vontade de jogar! Ele nunca entrou em campo com um sorriso ou com aquela atitude de quem quer vencer algo e ele tinha muito potencial e história para isso!

Vendo Lucas, Marcelo e outros que voltaram é possível perceber aquele amor pelo clube, aquela vontade de jogar aqui no Brasil e ser campeão

Ai você estuda a história do William o cara saiu de comunidade pobre em um time conhecido como time do povo e com o pai Corintiano fanático e o cara nunca demonstrou sentimento algum!

Fico triste por ele, e um dia eu queria entender o que aconteceu de verdade...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X