Post de zzba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Novembro de 2023 às 17h04 Zzba Bazz Dá-lhe enganador e aposentados! Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mano Menezes nunca vai mudar, é o mesmo desde 2001" 05/11/2023 às 16h57 Joguinho burocrático, esperando o adversário jogar como se o Corinthians não tivesse obrigação nenhuma de propor o jogo. Agora tomou o gol vão tentar jogar