Post de Acabaram no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Novembro de 2023 às 02h09 Acabaram Corinthians!!! Tem que vencer o Atlético mg de qualquer jeito na quinta. Quem gostou gostei 2 DanielGUSTAVO Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Rebaixamento - 6 pontos em 6 jogos" 05/11/2023 às 22h25 Ainda só depende de nós Façam a combinação que quiser Ganhar do Bahia e do Coritiba e perder as outras 4 Ganhar do Bahia e empatar com atlético mg, inter e Coritiba Precisamos de um aproveitamento de 33, % nos últimos seis jogos Se não conseguir isso, merece ser rebaixado