Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Douglas Botelho
Na moral se fizer uma enquete qual time é melhor
Cássio ou Fábio
Felipe ou Gil
Nino ou Veríssimo
Renato ou ganso, sou mais os nossos, tem um ou outro lá melhor
Na moral se fizer uma enquete qual time é melhor
Cássio ou Fábio
Felipe ou Gil
Nino ou Veríssimo
Renato ou ganso, sou mais os nossos, tem um ou outro lá melhor