Gean Vitor
Sim. Mas nosso goleiro tem super cola na chuteira. Ele fica grudado no chão. Faz cera até quando tá perdendo. Tem uma preguiça de pular
em Bate-Papo da Torcida > Problema é o Cássio
Em citação ao post:
Deixar chutar e chute ao gol são coisas distintas... Pessoal faz um esforço pra defender nosso goleiro com pernas de âncora.

