Post de Jardel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai e lá metam pressão de nessa safado, vagabundo eu tou bloqueado

Em resposta ao tópico: "Notícia Importante da segunda feira"

Primeiramente, desculpe me pelo título chamativo, porém nosso possível candidato a presidência do Corinthians (André Negão) reativou os comentários do Instagram.

A fiel já mostrou a força das redes sociais em outros momentos na história do clube.

Se cada um de nós deixar uma mensagem, isso pode repercutir na mídia.

Precisamos nos manifestar de alguma forma contra a maior tragedia que esta prestes a acontecer

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X