Diego Trindade
Só não concordo com o final. Pra mim ele é ruim
em Bate-Papo da Torcida > Esquece o Bruno Méndez, a prioridade tem que ser o Veríssimo!
Em citação ao post:
João Victor, Raul, Robert Renan, Murilo e agora Caetano. Todos jovens, todos da base e TODOS jogaram como titulares (exceção o Caetano) neste período que Bruno Mendez está sob contrato. Deveriam ter vendido lá atrás, quando foi emprestado. Agora, gastar os tubos para segurar no elenco é uma loucura tremenda.
Não é ruim, mas também não é excelente. Mediano. Certamente, no próximo ano ou em 2025 sobe alguém da base tão bom ou melhor.