Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Compraria agora se fosse possível

Em resposta ao tópico: "FII Da Arena"

Bom dia!

Vi há pouco a matéria falando da possível abertura de capital da NOSSA ARENA, nos moldes de um Fundo de Investimentos Imobiliário.

Vejo pontos positivos, e dependendo posso até comprar algumas cotas. Mas o fato mais positivo que vejo é que para que o capital seja aberto na B3 a CVM vai cobrar muita transparência do Fundo que administra a Arena, aí saberemos realmente para onde vai todo o dinheiro.

E vocês? Comprariam um 'pedacinho' da NOSSA ARENA?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X