Robson Oliveira
Esse é um problema mundial, tem poucos laterais de respeito hoje em dia.
em Off topic > Como é ruim esse Emerson Royal
Em resposta ao tópico:
Tá passando mal para o Luis Diaz. Triste essa escassez de laterais da seleção, apesar de que eu acho que tinham opções melhores