Rafael Amorim Apoiador
Problema é de quem não sabe criticar sem ofender e xingar.
Democracia não é aceitar ouvir ofensas, isso não existe.
em Bate-Papo da Torcida > Defende democracia e bloqueia comentários
Problema é de quem não sabe criticar sem ofender e xingar.
Democracia não é aceitar ouvir ofensas, isso não existe.
em Bate-Papo da Torcida > Defende democracia e bloqueia comentários
@ichigo em 16/11/2023 às 23:01
A democracia qur vocês defendem é só se houver elogios, essa é a grande verdade.
Criticou é fascista.
@wagner.monteiro3 em 16/11/2023 às 22:42
Mas você não pode dar voz a pessoas que tem opinião contrária a sua?
Me desculpa, mas ele é uma pessoa pública.
Acho que o próprio logaritmo do aplicativo oculta ofensas.
Acho que nem o Lula bloqueia comentários.
Democracia é divergência de opiniões num sentido mais amplo...
Se houver opinião dominante se chama absolutismo não acha?
Última resposta há 6 segundos por ROSANA RSN
17votos
Última resposta há 6 segundos por Cicero Diego Martins
9respostas
Última resposta há 2 minutos por All Black Corinthians
8respostas
Última resposta há 4 minutos por Renann Matthaues
24respostas
Última resposta há 4 minutos por Schimidt
29respostas
Última resposta há 7 minutos por Marcello K.
27respostas
Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN
13votos
Última resposta há 7 minutos por Serjão da Fiel
184votos
Criado há 6 horas por Roblox Neto
0respostas
Última resposta há 9 minutos por ROSANA RSN
1resposta