Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Novembro de 2023 às 17h04 Bruno A Com certeza, besta quem acredita. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Proposta com cara de campanha eleitoral" 17/11/2023 às 17h00 O pagamento da dívida junto à Caixa Econômica seria mais uma manobra para alavancar a campanha do amigo?