Post de Christiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Christiano Alves
Nem jogava treinava separado, teve algumas oportunidades fez 3 em 3 jogas e depois sumiu de novo. Algo de muito errado acontece no Corinthians.
Nem jogava treinava separado, teve algumas oportunidades fez 3 em 3 jogas e depois sumiu de novo. Algo de muito errado acontece no Corinthians.