Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Última vez que o Lula 'ajudou' o Corinthians, nos fomos só ladeira a baixo.

Em resposta ao tópico: "Lula mais uma vez ajudando o Corinthians"

lula mais uma vez ajudando o Corinthians

Ontem apareceu várias imagens do lula com Duilio
E não era apenas uma visita normal com trocas de presentes
Era uma visita armada pelo Andrés Sanchez para orquestra uma reunião com corintianos e a cúpula da Caixa.
Que hoje de manha a própria caixa emitiu um comunicado sobre a reunião
O Corinthians fez uma proposta de quitação de divida de sua arena.
E foi vista com bons olhos pela caixa
A pergunta porque demorou tanto tempo pra fazer isso
Se já tinha o naming e os precatórios…
só esse ano gastamos 100.000 milhões só de juros
muito coisa suja por traz disso
Como um ano eleição faz. Ainda mais vendo seu candidato afundando…
Referente ao lula espero que não deu nenhuma canetada
Precisamos sair do fundo do poço e das sujeiras que essa corja fez a décadas
Espero que conseguimos quitar essa arena o mais rápido possível
porque ai seremos uma potencia
porque o que entrará de dinheiro para o clube não esta escrito
Ano novo vida nova
Falta poucos dias para os abutres sair

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X