Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Novembro de 2023 às 14h35 Samuel Silva Joga muito, mas duvido que liberem. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gabriel PEC" 21/11/2023 às 14h33 Simples assim já que Vasco não pagou o Lucas piton, só pedir a contratação dele, Gabriel a multa é de 3mi de euros, já piton é de 6mi de euros.se fosse uma diretoria de moral já teria feito isso.