Post de Caíque no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caíque Olivera
Eu também gostaria que esse acordo com a Caixa tivesse sido feito o ano passado. Porém, duvido muito que o Sr. Pedro Guimarães, presidente da Caixa no ano passado, teria feito algum acordo desse tipo. Na verdade, esse gestor tido como 'técnico' estava mais preocupado em assediar colegas de trabalho.
Em resposta ao tópico: "Arena quitada, manobra política?"
100 milhões pagos de juros esse ano, se tivesse feito esse acordo da arena no ano passado teriam guardado dinheiro pra investir no elenco e brigar por títulos e reforçar time e de quebra poderia ganhar a eleição. Mas a essas horas vem com essa conversa vocês só estão pensando em continuar no poder! Aqui vai também uma crítica as T.O. Cadê o movimento fora ratazanas foi abandonado...
Que o Augusto Mello ganhe e possa ter sucesso como presidente!




