Post de Fernando Ferreira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Ferreira
Isso tá se tornando um circo, o desespero chega a ser assustador!
Augusto Melo presidente
Isso tá se tornando um circo, o desespero chega a ser assustador!
Augusto Melo presidente