Post de Adner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Novembro de 2023 às 17h59 Adner Silva Se ele ganhar eu também vou Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/11/2023 às 11h30 Com certeza, temos que ir sempre na dúvida, eu mesmo irei cobrar o Augusto á partir do dia 2 de janeiro caso ele vença.