Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Gonçalves
Mais um show das brabas, afinal para parte da torcida lacracao modinha de hoje em dia, é isso o que importa.
Se amanhã o ALO ganhar a eleição, pode esquecer o futebol meus amigos, melhor começar a acompanhar NBA ou UFC.








