Post de Elder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Elder Cabral
Que comparação ridícula!
Um nem jogador profissional é!
Tá na noia amigo?
Yuri nem no interclasse joga? Os pais dele devem ter pago pra empresario
Que comparação ridícula!
Um nem jogador profissional é!
Tá na noia amigo?
Yuri nem no interclasse joga? Os pais dele devem ter pago pra empresario