Dan Sales
O que aconteceu com o VP é que ele não teve coragem de assumir que não tinha capacidade nem de repetir a campanha do ano anterior, pois nem ele sabia como tinha conseguido aqueles resultados com aquele desempenho medíocre que o Corinthians dele teve durante o ano.
Tivesse sido HOMEM, tinha falado que não acreditava no projeto do Corinthians, desejado sorte para o clube e pra diretoria e ido embora, mas não, disse que só iria embora por conta da doença da tão amada sogra e que só por isso não ficaria. O tempo inocentou muita gente, o traíra português não é uma dessas pessoas.
em Bate-Papo da Torcida > O tempo inocentou VP! Quem não percebe isso é cego!
Em resposta ao tópico:
VP chegou metendo o pé na porta com uma metodologia que forçava os caras à trabalhar!
Trabalho = Clima Ruin no SPA Corinthians
Dirotoria vendendo os jogadores que tinham vontade e corriam, deixando só esses velhos emburradinhos!
Vou que se ficasse ele infartaria de raiva desse time medonho e pediu o boné!
Tiago Nunes deu à nota uns ano atrás…
Carille jogou a m**** no ventilador…
Sylvinho não conseguiu fazer esses caras jogar, mas consegue levar a Albânia pra EURO! Porque? Porque lá os caras tem vontade e correm…
Pode vir o Guardiola meu amigo! Com esse jogadores aí só Jesus mesmo pra fazer um milagre!
Convenceram o VP à vir não sei como! Ele fez milagre… daí percebeu a furada que ele se meteu e pediu o boné!
VP tomou a decisão correta pra ele! Eu teria feito o mesmo… e o Tite não aceitou o Corinthians porque não é bobo!
Quem vai querer pegar essa barca com jogadores que tem status de donos do clube!
Mano só veio porque finalmente vai deixar alguém fazer um limpa! Antes tarde do que nunca!
Aos inocentes de plantão! Continuem achando que o problema é o técnico!
