Camila Santos
Deve ser o mesmo tipo de torcedor que chama Guerrero, titi, VP e Guedes de ingrato. Se o cara ainda tivesse mal beleza, mas nem tá e ainda salvou MUITO ESSE ANO! Ingratidão em dobro! Tanta coisa pra se preocupar e vocês querendo mandar o Cássio embora. Me poupe! O cara não é só ídolo, o cara faz muito milagre ainda! Se fosse naquela época ruim dele, que só dava rebote pra dentro da área, que sempre estava mal posicionado, beleza. Mas o cara jogou muito essa temporada, Brasil inteiro falando que se fosse o Cássio no gol da seleção não teríamos sido eliminados. E vocês corinthianos de m**** pedindo cabeça de quem faz muita diferença ainda? Me POUPEM!
em Bate-Papo da Torcida > Você que defende Cássio pra 2024

