Post de Salomão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Novembro de 2023 às 00h15 Salomão Guimarães Benção Romero, muito obrigado Quem gostou gostei 1 Carlos Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Obrigado Romero!" 29/11/2023 às 00h07 Obrigado Romero! Salvou o ano do Corinthians, tem muita personalidade e raça!