Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Opinião impopular: renovaria 1 ano com ele e liberaria o RA8

Jogador útil e não se machuca

Em resposta ao tópico: "Giuliano nunca foi craque..."

Nem quero que fique, mas gostei da iniciativa dele nesses jogos que o Corinthians precisa do resultado.

Não vi acomodado em nenhum e ENTENDAM quem faz esforço pra não entender... Ele nem merece ter contrato renovado mas esses jogos ele tem desenvolvido as jogadas junto com outro que eu sempre crítico chamado Romero.

Posso ser crítico mas sou sincero. Os dois tem culhoes.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X