Post de Will no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Will Corinthians
Pensem num bicho 'mal desenhado'? Dei um zoom nas 'oreba muito simétricas'e comecei a rachar o bico! O povo aqui no metrô estão me olhando sem saber do que estou rindo... Sacanagem, isso não se faz...kkkkkk



