Post de Edgard Alan no fórum "Off topic" do Meu Timão

Concordo, futebol hoje é jogo de xadrez e eu acompanharia os seus tópicos.

Mas quantas pessoas responderam seu tópico desde ontem?

Eu e mais um. Isso só prova o que eu disse, 99% dos torcedores brasileiros são analfabetos taticamente e nem se interessam em saber.

Eu gosto do A Prancheta tática e do bloguedotimao.wordpress.com, lá os caras também focam muito em tática e os comentários são de alto nível.

Em resposta ao tópico: "Site de análise tática"

Olá corintianos!

Eu e meus amigos temos um site que faz análises táticas! Aí se vocês quiserem, publicaríamos? Nossas análises táticas sobre o Coringão no site Meu Timão. Porém não sei como entrar em contato com eles.

Poderiam falar se gostariam de nossas análises táticas? E como entrar em contato com o Meu Timão?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X