Post de Luis Carlos no fórum "Notícias" do Meu Timão

Pois é, nego já se assanha prq o Spurs quer vender...o Real Madrid também quer vender o Isco...qlqr 30kk de euros leva...rsrsrsrs...e msm por empréstimo, imagina a grana que o Paulinho deve estar ganhando de salário lá, totalmente fora da realidade.

Em citação ao post:

Tottenham querer vender é uma coisa!

O Corinthians ter grana para comprar é outra!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X