Post de Luis Carlos no fórum "Notícias" do Meu Timão
Luis Pacífico
Pois é, nego já se assanha prq o Spurs quer vender...o Real Madrid também quer vender o Isco...qlqr 30kk de euros leva...rsrsrsrs...e msm por empréstimo, imagina a grana que o Paulinho deve estar ganhando de salário lá, totalmente fora da realidade.



