Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Junior
Amigo, acho que ele queria se aposentar...o problema é que quando ele via o sucessor (Bidu), ele pensava: -'é, vou ter que jogar mais um pouco, pelo menos esse ano'.
Amigo, acho que ele queria se aposentar...o problema é que quando ele via o sucessor (Bidu), ele pensava: -'é, vou ter que jogar mais um pouco, pelo menos esse ano'.