Post de Cabrito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cabrito Corinthiano
Se não renovar com ninguém, digo ninguém Merece, é um terço de elenco já ajuda.
Não dá pra ter mais gil, Giuliano, RA, é pedir pra se danar cara
Se não renovar com ninguém, digo ninguém Merece, é um terço de elenco já ajuda.
Não dá pra ter mais gil, Giuliano, RA, é pedir pra se danar cara