Post de Cabrito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se não renovar com ninguém, digo ninguém Merece, é um terço de elenco já ajuda.

Não dá pra ter mais gil, Giuliano, RA, é pedir pra se danar cara

Em resposta ao tópico: "Torcedor achando que renova elenco igual video game"

Antes fosse mesmo.
Pois se não fosse os contratos e as dificulcudades
E juro que 80% eu mandava embora

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X