Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Dezembro de 2023 às 21h13 Lucas Silva Dá pra conseguir coisa muito melhor. Quem gostou gostei 2 AndréLuis Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cássio x Ferreirinha" 03/12/2023 às 18h16 Grêmio precisa de um goleiro e noiz de ponta. Aceitariam trocar um ídolo do clube por uma aposta?